Meu Casulo de Drywall

Em "Meu Casulo de Drywall", acompanhamos os acontecimentos em torno da festa de aniversário de 17 anos de Virgínia, na cobertura onde mora em um condomínio de luxo em São Paulo. Desde o início, sabemos que a festa teve um desfecho trágico.

Virgínia vive sob o controle de sua mãe superprotetora, Patrícia. Junto com sua melhor amiga, Luana, ela nutre o desejo de se mudar para cursar faculdade em Florianópolis. Seu namorado, Nicollas, apresenta um comportamento abusivo e exagerado, que parece ser uma resposta ao conservadorismo autoritário de seu pai. Na festa, também está presente Gabriel, amigo de infância cujas famílias são próximas, mas que se tornou uma figura antissocial.

Os quatro jovens representam arquétipos clássicos: a inocente, a piranha, o bad boy e o esquisitão. O que eles têm em comum é que todos cresceram dentro dos muros do condomínio, um paraíso imobiliário onde os moradores se enclausuram em uma bolha de proteção que mais se assemelha a uma prisão. É uma vida cerceada e vigiada.

Assim, Meu Casulo de Drywall transita entre o drama adolescente, abordando temas como drogas, sexualidade, aceitação e inseguranças, e um thriller social que revela a fragilidade por trás da fachada desses grandes castelos urbanos vendidos como modelo de vida. Algo que lembra os seriados "Euphoria", "Os Outro"s e o filme "Beleza Americana".
"Meu Casulo de Drywall" estreia dia 12 de setembro nos cinemas.
Título Original: Meu Casulo de Drywall. Ano:2023. Direção: Caroline Fioratti. Roteiro: Caroline Fioratti. Elenco: Maria Luisa Mendonça, Bella Piero, Michel Joelsas, Mari Oliveira, Daniel Botelho, Caco Ciocler, Débora Duboc, Flávia Garrafa, Marat Descartes, Lena Roque.